Portfólio - Obras executadas - Acervo SAIZE - 2016

IBP – WTORRE ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO S.A – FASE I
Duque de Caxias - RJ

Contrato para execução de terraplenagem, pavimentação e drenagem, inclusive com remanejamento de redes de esgoto, águas pluviais, alta tensão, gás e telefonia.

BVEP - GESTÃO ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Unidades São Paulo - SP

Contrato para execução de serviços de reforma, composto basicamente por: Retirada de revestimento de fachada antigo e instalação de novo, revisão de caixilhos com aplicação de silicone e troca de peças danificadas, instalação de guarda corpo e revisão geral interna da agência, limpeza de terreno.
- São Caetano - SP
- Líbero Badaró - SP
- Itaim Bibi - SP
- Jardim Educandário - SP

BVEP - GESTÃO ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Unidade São José do Rio Preto - SP

Contrato para execução de serviços de reforma composto basicamente por: Instalação de novo transformador e recuperação de vazamentos pelo sistema de incêndio.

BVEP - GESTÃO ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Unidade Brasília - DF

Contrato para execução de serviços de reforma em fachada da agência, composto basicamente por: Substituição do QGBT.

BVEP - GESTÃO ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Unidade Caxias do Sul - RS

Contrato para reforma em elevador social e de serviço com substituição de equipamento elétricos e reparo em alvenaria com execução de vigas de apoio, impermeabilização e pintura.

BVEP - GESTÃO ATIVOS IMOBILIÁRIOS
Unidade Florianópolis e BESC - SC

Contrato para execução de serviços de reforma composto basicamente por: Instalação de tela e bandejas para proteção, retirada e revestimento antigo e instalação de novo revestimento, reforma dos brises da fachada, demolição e nova execução de proteção mecânica da laje de cobertura e impermeabilização, execução de nova rede de esgoto e impermeabilização da caixa d' água, montagem de QGBT e quadros de bombas, substituição de cabos do ar condicionado, remanejamento e adequação das bombas de recalque , pintura de casa de máquinas, ancoragem de estruturas metálicas na laje de cobertura e serviços de aterramento na subestação, pintura das paredes internas.